PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem

Foto de arquivoA PSP do Entroncamento deteve esta terça-feira, 14 de fevererio, um homem de 24 anos, suspeito de um assalto violento na mesma cidade, ocorrido a 28 de janeiro. Nesse dia, cerca da uma da manhã, uma residência onde se encontrava uma senhora de 90 anos de idade foi assaltada. Segundo a PSP, o roubo ocorreu, depois de o suspeito ter arrombado uma marquise e entrado no quarto da vítima onde a mesma pernoitava.

Uma vez no aposento, o suspeito agrediu-a e obrigou-a a entregar vários objetos em ouro, designadamente um fio, uma pulseira, um par de brincos e três anéis, sendo avaliados na altura em 1700 €, além de duas notas de dez euros.

Após comunicação à PSP do Entroncamento, efetuada por um filho da vítima, foi possível diligenciar e recuperar o produto do roubo, com exceção de 2 anéis. Ontem, depois de se apurar o alegado autor do roubo, que já tem alguns antecedentes criminais e é suspeito de outro roubo de características idênticas, este foi detido com ordem de detenção (fora de flagrante delito) e apresentado a primeiro interrogatório.

Depois de interrogado, o juiz ordenou a prisão preventiva do suspeito, que foi conduzido ao estabelecimento prisional de Torres Novas, de onde seguirá para o das Caldas da Rainha.



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 575 visitantes e 0 membros em linha