PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem

O presidente da Câmara Municipal de Santarém, Francisco Moita Flores, será o orador que vai encerrar a conferência “Portugal – a soma das partes”, que decorre na segunda-feira, 13 de Fevereiro, no Santarém Hotel.

A intervenção do autarca está marcada para as 12 horas, a seguir ao painel subordinado ao tema “o valor e os valores da região”, que reúne quatro deputados eleitos pelo distrito: Vasco Cunha (PSD), António Serrano (PS), Margarida Netto (CDS) e António Filipe (PCP).

Esta iniciativa, promovida pela Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas (OTOC) em parceria com a TSF e o Diário de Notícias, começa pelas 9h30, numa sessão de abertura que terá intervenções de Domingos de Azevedo, presidente da OTOC, Paulo Baldaia, director da TSF, e do chefe de cozinha Luís Suspiro.

Às 9h50, arranca o primeiro painel da conferência, “vantagens competitivas da região e prioridades de investimentos”, com a presidente da Nersant, Salomé Rafael, e Jorge Justino, presidente do Instituto Politécnico de Santarém.



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 267 visitantes e 0 membros em linha