PUB

chamusca covid continua

PUB

cms riscos

A Associação Popular de Alcanhões (APA), concelho de Santarém, conseguiu reunir mais de 450 convivas num jantar de angariação de fundos para a aquisição do edifício sede da colectividade.

“A adesão da população não só superou as nossas melhores expectativas, como diz bem sobre o carinho e a estima que ainda há pela APA”, referiu à Rede Regional o presidente da associação, Pedro Melro, sublinhando que as inscrições tiveram que ser fechadas uma semana antes por falta de espaço na antiga oficina Auto-Alcanhões, local onde se realizou o jantar, no passado sábado, 28 de Janeiro. “Lamentamos muito que tenham ficado pessoas de fora, mas de facto não tínhamos espaço para mais lugares sentados”, acrescentou.

No que se refere aos objectivos da iniciativa, “talvez se tenha conseguido metade da verba necessária”, adiantou Pedro Melro. A compra da histórica sede, um imóvel bastante degradado no centro da vila cujo telhado ruiu em Outubro de 2004, custou aos cofres da associação 15 mil euros. “Quando as contas estiverem fechadas, vamos fazer um comunicado à população a anunciar o dinheiro angariado e a agradecer a presença no jantar”, explicou o presidente. Em termos de iniciativas futuras, segue-se agora um animado baile de Carnaval, no próximo dia 20 de Fevereiro, também nas instalações da Auto-Alcanhões.



banner fiqueemcasa

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 625 visitantes e 0 membros em linha