PUB

festival cogumelo

PUB

cms generico

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 43 anos de idade, indiciado pela prática de crimes de maus tratos, abuso sexual de crianças e violação.

Num comunicado emitido esta sexta-feira, 13 de Janeiro, a PJ explica que “os factos ocorreram na zona da comarca do Cartaxo e foram denunciados por familiar das vítimas, em Dezembro passado. Os alegados abusos terão sido cometidos sobre as enteadas do detido, com 10 e 14 anos, ambas do sexo feminino.

Segundo o jornal Correio da Manhã, as duas crianças e a mãe viveram quatro anos de agressões, maus tratos e insultos vários. O mesmo jornal diz que a filha mais velha era violada desde os 10 anos, em casa, no carro, nos anexos onde guardavam os animais. A mais nova já tinha passado pela experiência das tentativas de aproximação do padrasto. “Este não a violou, mas muitas vezes foram feitos contactos e carícias para satisfazer os seus impulsos sexuais. O medo que ela e a irmã tinham do homem, que tanto lhes batia, era suficiente para garantir o silêncio”, diz o jornal.

Ainda segundo o CM, a Comissão de Protecção de Menores tinha o caso sinalizado desde Novembro - altura em que a família pediu abrigo a outros familiares - mas ainda não sabia dos abusos. Foi a mãe que percebeu, através de conversas, que algo de grave se passara e foi ela quem se dirigiu à Polícia Judiciária de Lisboa para pedir ajuda.

O suspeito foi ouvido esta sexta-feira em primeiro interrogatório judicial e viu ser-lhe aplicada a medida de prisão preventiva.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 1521 visitantes e 0 membros em linha