PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

Esta espécie de puzzle de alcatrão velho que se vê na imagem foi montado em Alcanhões, concelho de Santarém, por uma empresa contratada pela Águas de Santarém para abrir um ramal de água ou saneamento básico na Avenida Félix da Silva Figueiredo.

A denúncia parte do próprio presidente da Junta de Freguesia de Alcanhões, que se diz indignado com a incúria e o desleixo de quem faz este tipo de obras.

“Em vez de compactar a terra como deve ser e colocar alcatrão novo, metem os pedaços do alcatrão que arrancaram por cima do tout-venant e deixam as estradas neste estado vergonhoso”, disse à Rede Regional Pedro Mena Esteves, adiantando que esta não é a primeira situação com que o executivo da Junta se depara.

Já se verificaram mesmo vários abatimentos em arruamentos dentro da vila, garante o autarca local, devidos a obras feitas à pressa.

“Nós já reclamamos desta e de outras situações junto da Águas de Santarém, mas isso de pouco vale. Dizem-nos que vão reparando à medida que é possível, mas o tempo passa e a obra acaba por ficar esquecida”, lamenta Pedro Mena Esteves, lembrando que é a Junta de Freguesia quem fica na mira do descontentamento dos habitantes.

“São situações nas quais nós não temos qualquer responsabilidade, porque é a empresa quem dá o trabalho aos subempreiteiros, mas somos quem dá a cara perante as pessoas e tentamos resolver as suas reclamações”, acrescenta o presidente da Junta.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 928 visitantes e 0 membros em linha