PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

Um homem de 37 anos foi detido pela PSP de Santarém na quarta-feira, 4 de Janeiro, após ter sido apanhado ao volante sem carta de condução pela segunda vez, em dois dias consecutivos. O indivíduo foi mandado parar pela primeira vez na terça-feira, pelas 15h10, “por conduzir uma viatura automóvel sem habilitação legal para o efeito”, informa uma nota de imprensa do Comando da PSP de Santarém, que adianta que o homem foi constituído arguido, sujeito a termo de identidade e residência e notificado para comparecer no tribunal da cidade no dia seguinte.

Ora, na quarta-feira, o sujeito não só não compareceu perante o juiz como foi novamente detido pela polícia ao volante de um carro, por volta das 16 horas. A viatura foi apreendida “por falta de seguro e se ter verificado falta de segurança necessária para circular”, esclarece a mesma nota.

A polícia deteve ainda dois indivíduos que foram apanhados com quantidades de droga que indiciam que se dedicavam ao tráfico de estupefacientes. Um deles, de 48 anos, foi apanhado pela PSP de Santarém na posse de 59 doses de cannabis, que estavam escondidos no interior do seu carro. O segundo, de 23 anos, foi detido pela PSP do Cartaxo com 52 doses individuais de cocaína e uma de liamba, também dissimuladas dentro do carro. Este sujeito, a quem a polícia apreendeu também 75 euros em dinheiro, ainda tentou atirar a droga para fora da viatura antes de ser abordado para parar, mas sem sucesso. Ambos foram identificados, constituídos arguidos e notificados para comparecerem nos tribunais das respectivas comarcas.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 860 visitantes e 0 membros em linha