PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

Um casal de meia idade foi baleado ao início da madrugada desta quarta-feira, 4 de Janeiro, durante uma aparente tentativa de assalto à sua habitação, no Lugar do Casal de Marques, próximo da localidade de Azeitada, entre Almeirim e Salvaterra de Magos.

O alerta foi dado cerca da uma da manhã e quando os Bombeiros Voluntários de Almeirim e a equipa médica da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Hospital de Santarém chegaram ao local, depararam-se com o homem, de 58 anos,  baleado no tórax e no abdómen, enquanto a esposa apresentava sinais de agressões múltiplas na cara e na cabeça. O homem ainda está em observação no Hospital de Santarém mas, apesar dos tiros, está consciente e fora de perigo.

O casal relatou às autoridades que foi assaltado por um grupo de indivíduos encapuzados e teve de ir a pé por uma estrada rural à procura de socorro. Além de ouro e dinheiro, os larápios levaram ainda um carro e duas caçadeiras, tendo a viatura sido encontrada pouco depois, não muito longe da residência.

A Polícia Judiciária está a investigar o caso.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 744 visitantes e 0 membros em linha