PUB

chamusca natal

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

A última operação de 2011 do comando distrital da PSP realizou-se na última madrugada do ano, na cidade de Torres Novas, e resultou na detenção de três condutores e na apreensão de uma viatura.

Entre as 2h00 e as 6h00 a PSP fiscalizou cerca de 120 viaturas e testou mais de meia centena de condutores sobre a existência de influência de álcool no sangue. Foram elaborados quatro autos por infrações graves, por os condutores se encontrarem sob influência do álcool (entre 0,5 e 0,8 g/l), quatro autos por infrações muito graves, (entre 0,8 e 1,19 g/l) e detidas três pessoas, do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 31 e os 44 anos, por conduzirem

com taxas de álcool no sangue superiores ao legalmente permitido, com valores de 1,23, 1,28 e 2,30 gramas por litro no sangue. Os detidos vão ser apresentados a julgamento segunda-feira, na comarca judicial de serviço.

Foi ainda aprendida uma quantidade de liamba a um indivíduo do sexo masculino, correspondente a 2,5 doses diárias e uma viatura automóvel.

Na mesma noite, mas em Tomar, cerca da 1h30, foi detido um homem, de 30 anos, por agressão ao agente de autoridade, que se encontrava de serviço e devidamente identificado. Vai ser apresentado a julgamento em processo sumário.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

anuncio2020

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 583 visitantes e 0 membros em linha