PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

Apesar de haver festas a assinalar a passagem de ano na grande maioria das localidades da região, Santarém volta a concentrar as maiores atenções, desta vez com dois palcos - divididos pelo Jardim da Liberdade e pelo Jardim da República – fogo de artifício e um banquete e festim de passagem de ano no Convento de São Francisco.

No Jardim da Liberdade, uma grande tenda vai brindar o público com muita energia e animação. Para entrar em 2012 com o pé direito… no ar haverá animação com o músico David Antunes e a banda do 5 para a Meia Noite e, pela noite dentro, a animação estará a cargo do DJ Kiká.

No Jardim da República, a animação também não vai faltar com um baile com valsas, sambas, tangos e temas tradicionais portugueses. Às 12 badaladas será lançado o já habitual fogo-de-artifício, da antiga Escola Prática de Cavalaria.

Ali perto, na sala anexa ao Convento de S. Francisco, haverá um grande festim de fim de ano com vista a angariar fundos para a requalificação do monumento. O programa cruza gastronomia e história, e é pautado por um jantar servido pelo Chefe Igor Martinho [Cozinheiro do Ano, que estagiou no melhor restaurante do mundo] onde não vão faltar os vinhos da Adega Quinta da Ribeirinha para reforçar o palato.  

A seleção musical que acompanha a refeição e que prossegue pela noite fora será abrilhantada por de Dj's nacionais como Nuno Lopes, Alif [Drop Top] e Gonçalo Henriques, entre outros Djs surpresa.

Pode saber mais sobre outras festas na Agenda de Eventos da Rede Regional, na coluna da direita.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 811 visitantes e 0 membros em linha