PUB

chamusca natal

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

A PSP de Santarém deteve na manhã desta terça-feira, 20 de Dezembro, cinco indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 16 e os 44 anos, e apreendeu mais de cem plantas de cannabis e nove armas de fogo em situação ilegal.

A operação, que se desenrolou entre as 7h00 e as 10h00 da manhã, envolveu meios humanos e materiais da PSP de Santarém e dois binómios (homem + cão) da Unidade Especial de Polícia.

Durante as três horas foram efetuadas várias buscas domiciliárias e, além das 100 plantas e nove armas foram ainda apreendidas sementes que a polícia suspeita que se destinavam à produção de cannabis, 24 doses de produto suspeito de ser heroína e 600 gramas de outro produto suspeito de ser estupefaciente.

Foram também apreendidos outros objetos suspeitos de serem furtados, entre os quais motoserras, rádios e jantes de automóvel, cartuxos, uma betoneira, uma arma branca e 1250 euros em notas.

Os detidos vão ser amanhã presentes a primeiro interrogatório judicial no tribunal de Santarém e a julgamento sumário no caso da posse de arma em situação ilegal.

A PSP refere ainda que a operação surgiu após vários meses de investigação e garante que vai continuar atenta a este tipo de situações.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

anuncio2020

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 457 visitantes e 0 membros em linha