PUB

chamusca covid continua

PUB

cms riscos

Sete indivíduos assaltaram e provocaram danos bastante avultados na ourivesaria do W Shopping, em Santarém, durante a madrugada de quarta-feira, 14 de dezembro. Com recurso a uma marreta, os assaltantes destruíram um dos vidros da porta das traseiras, no acesso pela rampa de madeira junto à repartição de finanças, e entraram no centro comercial directamente para a Anjo Joalheiros, que se situa precisamente no primeiro piso.

Segundo os proprietários, os prejuízos deverão rondar os 40 mil euros, somando o material roubado, todo o mobiliário destruído e o facto do assalto ter obrigado a ourivesaria a fechar as portas durante parte do dia.

Os autores do crime levaram artigos em ouro e prata, e relógios, maioritariamente, tendo ainda deixado vários partidos e riscados pelo chão, num estado em que já não podem ser comercializados. Para entrar no estabelecimento, os assaltantes destruíram a porta de vidro de entrada da ourivesaria, tendo ainda tentado partir uma das montras e arrombado muitos expositores no interior, onde os artigos roubados estavam expostos.

Toda a movimentação dos ladrões no interior do W Shopping ficou registada no circuito de videovigilância, cujas gravações já foram entregues à PSP de Santarém. Segundo a polícia, os indivíduos actuaram com a cara coberta, munidos de marretas e martelos, e de uma forma bastante rápida. Não tentaram sequer assaltar outras lojas do centro comercial.



banner fiqueemcasa

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 563 visitantes e 0 membros em linha