PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos


"AjuCRIA" é o nome do novo projeto de apoio social que o Centro de Recuperação e Integração de Abrantes (CRIA) vai lançar publicamente na quarta-feira, 23 de janeiro, às 15 horas, nas suas instalações em Alferrarede.

O "AjuCRIA" é um banco de recursos que visa recolher bens materiais (roupas, brinquedos, mobiliário e eletrodomésticos, entre outros), usados ou novos, doados por particulares ou empresas, que possam ser dados ou cedidos por empréstimo a famílias carenciadas a nível de bens essenciais e prioritários.

"Trata-se de um projecto que visa potenciar a criação de uma resposta adequada aos problemas sociais, eliminando sobreposições de intervenção e permitindo um melhor planeamento dos serviços e celeridade dos mesmos", explica uma nota de imprensa do CRIA, que adianta que este é um projeto pensado sobretudo para a comunidade local, onde se verifica um crescente aumento de situações de pobreza e exclusão social.

Para beneficiar deste banco de recursos, os interessados devem preencher o formulário de candidatura (disponível na recepção do CRIA) com as respectivas informações do agregado familiar. Os bens ou equipamento solicitados só serão entregues aos beneficiários depois de analisados e deferidos os respetivos pedidos.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 491 visitantes e 0 membros em linha