PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

Imagem Facebook Diogo Clemente.

Um jovem, com cerca de 20 anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira, 30 de julho, após a viatura em que seguia se ter despistado na EN 114, em Santana do Mato, no concelho de Coruche, poucos minutos antes das cinco da manhã.

Slide thumbnail

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta foi dao às 4h56, tendo sido mobilizados para o local 15 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Évora e da GNR de Coruche, apoiados por 6 viaturas.

À chegada das equipas de socorro, a vítima, Diogo Clemente, de Cortiçadas do Lavre, que era o único ocupante da viatura, estava em paragem cardiorrespiratória, estado que não foi possível reverter a situação. O óbito foi confirmado no local pelo médico da VMER.

Segundo Duarte de Oliveira, amigo de Diogo Clemente, o jovem era um apaixonado pelos camiões e pelas motos. "Ele era um excelente miúdo, com muitos objectivos e que vivia o mundo dos camiões. Um miúdo 10 estrelas, humilde e com gosto de aprender. Teria um grande e bonito futuro pela frente", refere  Duarte de Oliveira, ainda transtornado com a notícia. "Falámos há dois dias", acrescenta, lembrando que Diogo era "o maior fã das Scanias v8" e que o seu sonho era ser motorista de camiões, no serviço internacional.

As causas do despiste estão a ser apuradas pelo Núcleo de Investigação Criminal a Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 563 visitantes e 0 membros em linha