PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

A Câmara Municipal do Cartaxo vai manter o plano e contingência que regula o uso do espaço público na zona ribeirinha de Valada do Ribatejo, junto ao rio Tejo, tendo em conta a atual conjuntura de combate à pandemia do novo coronavírus.

Slide thumbnail

Recorde-se que o acesso rodoviário às áreas da fluvina e do estacionamento foi reaberto no passado dia 19 de junho, mas a GNR, a Junta de Freguesia e o Serviço Municipal de Proteção Civil vão acompanhar de perto a utilização da zona ribeirinha pela população e pelos visitantes.
Para o presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, “os meses de julho e agosto vão exigir ainda mais atenção por parte de todos”, tendo em conta “o final do período de aulas e o início do período de férias para muitas famílias.
O município promoveu uma reunião de trabalho no local, onde foram elencadas as principais preocupações para o uso do espaço em segurança, e as medidas que poderão vir a ser reforçadas caso o afluxo de visitantes se intensifique, ou ocorram situações de não cumprimento das medidas definidas no Plano de Contingência.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 451 visitantes e 0 membros em linha