PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

A Câmara Municipal de Abrantes vai dar um apoio de 31 mil euros à construção da futura Estrutura Residencial para Idosos (ERPI) da Santa Casa da Misericórdia de Abrantes, valor que corresponde à isenção do pagamento das taxas municipais.

Slide thumbnail

Manuel Valamatos, presidente da autarquia, e Alberto Margarido, provedor da Santa Casa, assinaram no passado dia 8 de julho um contrato de apoio a “Projetos Empresariais de Interesse Municipal”, tendo em conta a importância social deste investimento privado e os 14 postos de trabalho que o mesmo vai criar.
A SCMA vai investir cerca de 1 milhão de euros num edifício com três pisos, com capacidade para acolhimento de 32 utentes, e que está a ser construído em terreno localizado na traseira do Lar-Hospital da Misericórdia, na parte virada para a encosta sul, com vista sobre o Tejo e o Aquapolis.
A infraestrutura está “vocacionada para alojamento coletivo, de utilização temporária ou permanente, para pessoas idosas em situação de risco ou de perda de autonomia, beneficiando de atividades de apoio social e cuidados de saúde”, explica uma nota de imprensa da Câmara de Abrantes.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 690 visitantes e 0 membros em linha