PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

Uma operação da Divisão Policial de Loures, do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP, com a colaboração do Comando Distrital de Santarém, realizada na manhã do dia 29 de junho, permitiu deter três suspeitos de tráfico de estupefacientes.

Slide thumbnail

Segundo o Cometlis, a operação incidiu na zona do Cartaxo, local onde os suspeitos, com idades compreendidas entre os 27 e 39 anos de idade, procediam à venda da droga e foi o culminar de uma investigação que decorria há seis meses, por tráfico de estupefacientes, tendo sido dado cumprimento a quatro mandados de busca domiciliária e a cinco mandados de busca não domiciliária.

Dois dos suspeitos foram intercetados e detidos no interior de um estabelecimento comercial, local utilizado, sobretudo, para a venda de produto estupefaciente, enquanto o outro suspeito viria a ser detido mediante a emissão de um mandado de detenção fora de flagrante delito emitido pela Autoridade Judiciária, por ser ter constado a sua participação ativa no ilícito em investigação.

Durante a operação foram apreendidas 3.751 doses individuais de haxixe; 623 doses individuais de cocaína; 31,43 gr de liamba; 1 aerossol suspeito de conter gás CS; 2.220 Euros em numerário; 3 telemóveis e vários objetos utilizados para a prática do crime em investigação e com relevância probatória.

Segundo a PSP, este grupo é responsável pela introdução e venda de estupefaciente na zona do Cartaxo – Santarém e abastecia-se na área metropolitana de Lisboa.

Os detidos foram presentes a interrogatório judicial no Tribunal da Comarca de Loures para aplicação de medidas de coação, tendo-lhes aplicadas as medidas de apresentações periódicas e de proibição de contactos entre os arguidos no inquérito.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 634 visitantes e 0 membros em linha