PUB

chamusca ilha

PUB

reino natal

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos pagou esta segunda feira, 10 de Outubro, uma percentagem dos vencimentos de setembro e está sem verba para arranjar as cinco viaturas que tem avariadas.

Segundo o presidente da associação, António Malheiros, a situação afeta o socorro e só não fica ninguém por socorrer porque há um sistema montado para avançarem outras corporações da região quando a sua não consegue responder aos pedidos de ajuda.

Sublinhando que a situação financeira da corporação – que conta com perto de 60 elementos, entre voluntários e profissionais, e 14 viaturas – é “extremamente difícil”, António Malheiros não descartou o cenário de “poder fechar as portas”.

O problema da associação são as dívidas do Estado porque se o dinheiro em falta viesse a conta bancária dos bombeiros de Salvaterra ficaria com um saldo positivo. António Malheiros diz que além da acumulação do prejuízo ao longo dos anos, há que acrescentar os atrasos nos pagamentos, que chegam aos sete, oito meses.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

politeama rainhadaneve

PUB

Quem está Online?

Temos 618 visitantes e 0 membros em linha