PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

A Câmara da Chamusca procedeu à instalação de equipamentos de teleassistência em 42 habitações de idosos por todo o concelho, que estão referenciados como mais vulneráveis e isolados pelas entidades das freguesias onde residem.

Slide thumbnail

Este serviço “destina-se a apoiar os munícipes, principalmente idosos e indivíduos em situação de dependência e incapacidade, que se encontrem em situação de maior isolamento e insuficiência ou ausência de rede de suporte familiar”, explica a vice-presidente da Câmara da Chamusca, Cláudia Moreira.
Para a vereadora, “num concelho onde o índice de envelhecimento é particularmente elevado, é fundamental o investimento em medidas que permitam à população sénior manter as suas rotinas diárias de uma forma segura, confiando que existe sempre alguém pronto para lhes prestar apoio em caso de necessidade”.
A iniciativa tem como objetivo primordial combater o isolamento social, atendendo à vulnerabilidade em que se encontram alguns dos idosos do concelho e prestando especial atenção à atual situação vivida devido ao COVID-19.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 551 visitantes e 0 membros em linha