PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

Um homem, com cerca de 70 anos, morreu na manhã deste sábado, 30 de maio, na sequência do despista da viatura em que seguia na Estrada Municipal 1061, na localidade de Santa Justa, freguesia do Couço, concelho de Coruche.

Slide thumbnail

A vítima era o único ocupante do veículo ligeiro, que seguia no sentido Montargil – Couço, e entrou em despiste à saída de uma curva, tendo feito a travessia do canal de rega pelo ar, imobilizando-se na outra margem.

Segundo o jornal Notícias do Sorraia, a zona tem bastante areia na faixa de rodagem, o que, associado a um eventual excesso de velocidade para as características da via, pode ter contribuído para o acidente fatal, que levou o carro a atravessar um canal de rega pelo ar, inobilizando-se na outra margem.

O alerta foi dado às 9h06, tendo sido enviados para o local 15 operacionais dos Bombeiros Municipais de Coruche, da Ambulância SIV da Ponte Sor, e da GNR, apoiados por 6 viaturas. O Núcleo de Investigação a Acidentes de Viação da GNR está a apurar as cauas do acidente.

Cerca de 20 minutos depois do alerta para esta ocorrência, às 9h23, na Estrada Nacional 119, na zona das Courelas da Amoreirinha, concelho de Coruche, ocorreu um outro despiste, neste caso de um motociclo, que provocou ferimentos leves em duas pessoas.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 701 visitantes e 0 membros em linha