PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

A terceira fase de testagem a trabalhadores de estruturas de apoio a idosos do concelho do Cartaxo decorreu esta sexta-feira, 29 de maio, no pavilhão municipal de exposições, e abrangeu um total de 77 funcionários de centros de dia com apoio domiciliário.

Slide thumbnail

A recolha das amostras foi efetuada por equipas de enfermeiros das Unidades de Cuidados Continuados (UCC) do ACES Lezíria, sendo depois entregues pelo Serviço Municipal de Proteção Civil do Cartaxo na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, no próprio dia da testagem.
A ação envolveu testes aos trabalhadores de oito instituições de solidariedade social, a Associação Comunitária de Vale da Pedra, Centro de Dia da Freguesia Da Lapa, Centro Social Paroquial Vale Pinta, Associação Comunitária de Assistência Social de Vila Chã de Ourique, Associação Centro de Dia de Pontével, Cruz Vermelha Portuguesa, Centro Social Paroquial da Ereira e O Tejo - Centro de Dia e ATL de Valada.
Segundo números divulgados pela Câmara Municipal do Cartaxo, já foram realizados testes de despiste ao novo coronavírus a 337 trabalhadores de 17 instituições.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 382 visitantes e 0 membros em linha