PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

Um militar da GNR, que presta serviço na Unidade de Intervenção, em Lisboa, e que se encontrava de folga, salvou a vida a um jovem, de 26 anos, cuja viatura se despistou e incendiou ao quilómetro 68 da Estrada Nacional (EN) 118 em Azeitada, concelho de Almeirim, pelas 14h40 desta quarta-feira, 27 de maio.

Slide thumbnail

Como a Rede Regional avançou na altura, a viatura terá entrado em despiste e embatido, com violência, no rail de proteção, provocando ferimentos graves no condutor, que ficou encarcerado entre o rail de proteção e a viatura, e a destruição completa do veículo, em resultado do incêndio que a consumiu e das explosões que se fizeram sentir.

Apercebendo-se da gravidade do acidente e que a viatura se tinha incendiado, o militar correu na direção do veículo em chamas e, sob risco da sua própria vida, conseguiu libertar a vítima, removê-la para um local seguro e manter o contacto com ela até à chegada dos meios de socorro.

“A ação do nosso militar foi providencial para que tivesse sido possível salvar uma vida humana”, refere a GNR em comunicado.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 875 visitantes e 0 membros em linha