PUB

chamusca covid continua

PUB

santarem embreve

Um homem de 29 anos, que foi detido esta quinta-feira, 21 de maio, pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da GNR de Santarém pelo crime de violência doméstica, vai aguardar julgamento com pulseira eletrónica.

Slide thumbnail

O indivíduo, que reside no concelho de Torres Novas, é suspeito de exercer violência física e psicológica sobre a sua companheira, de 46 anos, e o filho desta mulher, de 14 anos e com um défice cognitivo.
Segundo um comunicado de imprensa da GNR, “o suspeito ameaçava constantemente as vítimas de morte, tendo, no final do mês de abril, sido apreendida uma soqueira, considerada uma arma proibida, pelo Posto Territorial de Torres Novas, com a qual ameaçava as vítimas”.
No decorrer das diligências policiais, foi dado cumprimento a um mandado de detenção devido ao perigo de continuidade das ações do suspeito, acrescenta o mesmo comunicado, onde se lê que o homem foi presente ao Tribunal Judicial de Santarém, “ficando sujeito à medida de coação de proibição de contacto com a vítima, monitorizada através de pulseira eletrónica”.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 298 visitantes e 0 membros em linha