PUB

chamusca covid continua
Slide thumbnail

PUB

santarem embreve

Um rapaz de seis anos morreu e o irmão, de 10 anos, ficou em estado bastante grave num acidente de viação ocorrido na Zona Industrial da Murteira, em Samora Correia, na noite desta terça-feira, 19 de maio.

A vítima mortal foi projetada para fora da viatura onde seguia com a família, que reside perto do local da colisão, tendo o óbito sido declarado no local.

O irmão foi assistido e estabilizado pelas equipas médicas que prestaram o socorro e transportado de seguida para o Hospital de Vila Franca de Xira.

Os restantes três ocupantes, todos adultos, sofreram ferimentos ligeiros e também foram transportados à mesma unidade hospitalar.

O acidente envolveu dois veículos ligeiros, tendo o condutor do outro carro envolvido abandonado o local após o embate; segundo a Rede Regional apurou junto de fonte da GNR, o indivíduo já está identificado.

As operações de socorro envolveram cerca de 30 operacionais das VMER de Santarém e de Loures, dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia e de Benavente, e da GNR, que está a investigar as causas do acidente.

Veja o vídeo AQUI

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 514 visitantes e 0 membros em linha