PUB

chamusca covid continua
Slide thumbnail

PUB

santarem embreve

A PSP de Santarém está a cortar a circulação na circular urbana da cidade (Rua O), em ambos os sentidos, junto ao acesso à A1, estando a controlar todos todas as viaturas e a questionar condutor e eventuais ocupantes sobre a sua origem e destino.

Slide thumbnail

A operação está inserida no âmbito da Operação Páscoa em Casa, que está a ser levada a cabo em todo o país de forma a garantir as restrições impostas à circulação até às 24h00 de segunda-feira, dia 13, período durante o qual os cidadãos não podem circular para fora do concelho de residência habitual.

As viaturas estão a ser desviadas para fora da Rua O e fiscalizadas na zona da rotunda da Quinta do Mocho, no acesso Oeste à Zona Industrial, via EN 114.

Durante este período, os trabalhadores que necessitem mesmo de circular devem seguir munidos de uma declaração da entidade empregadora que ateste que se encontram no desempenho das respetivas atividades profissionais.

A fiscalização na Rua O iniciou-se às 8h30 e vai durar até às 12h30, com corte dos dois sentidos. A saída da Ponte D. Luís I, no acesso à Santarém, também está sob vigia da polícia, que tem afetos a esta operação em Santarém 30 polícias, apoiados por 8 viaturas e um meio aéreo não tripulado (drone).

Entre as 14h30 e as 17h30, o Comando da PSP de Santarém vai ter efetivos também a controlar a circulação na zona de Torres Novas, nomeadamente no sentido Oeste-Este da A23.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 671 visitantes e 0 membros em linha