PUB

chamusca covid continua

PUB

santarem embreve

A Câmara Municipal de Santarém deliberou atribuir um apoio financeiro extraordinário ao Centro Humanitário Santarém/Cartaxo da Cruz Vermelha Portuguesa e à Santa Casa da Misericórdia de Pernes, no valor de 1.000 euros para cada instituição.

Slide thumbnail

A deliberação foi aprovada na última reunião do executivo, e visa “apoiar o aumento de pedidos de ajuda alimentar por parte da população mais vulnerável e suportar intervenções urgentes e inadiáveis das equipas dos Serviços de Atendimento e Acompanhamento Social (SAAS) do Município de Santarém”.
Segundo o município, o acompanhamento das Equipas SAAS à população mais carenciada já identificou “pedidos extraordinários de apoio, nomeadamente para a obtenção de géneros alimentares e bens relacionados com o cuidado de bebés, como fraldas e produtos de higiene, cujo armazenamento já se encontra praticamente esgotado”.
Tendo em conta esta situação, explica a autarquia, “foram acionados contactos com os parceiros do Conselho Local de Ação Social, no sentido de, numa ótica de gestão social das sinergias e recursos do território, ser garantido o acesso aos bens mencionados a todos os que precisam”.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 881 visitantes e 0 membros em linha