PUB

chamusca covid continua

PUB

santarem embreve

A Proteção Civil Municipal do Entroncamento montou 70 camas no pavilhão desportivo da escola EB 2/3 Dr. Ruy d’Andrade, numa operação que visa garantir uma resposta de alojamento e logística face a eventuais situações de emergência no âmbito do combate à pandemia do COVID-19.

Slide thumbnail

No concelho, os hotéis da cidade disponibilizaram mais 76 camas e o Hospital de S. João Baptista (SCME) 24 camas, o que eleva para 170 a capacidade de alojamento massificado no concelho, caso seja necessário acolher, por exemplo, utentes e funcionários dos Lares e Unidade de Cuidados Continuados da SCME e da Associação de Lares Ferroviários.
O município “criou ainda condições de acolhimento para um eventual reforço extraordinário dos operacionais do CDOS e também para os operacionais do Corpo de Bombeiros Voluntários que que possam vir a ter necessidade de permanecer em quarentena ou isolamento, com recurso a instalações do Município e da Freguesia de Nossa Senhora de Fátima”, explica uma nota de imprensa da Câmara do Entroncamento.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 972 visitantes e 0 membros em linha