PUB

chamusca covid continua

PUB

santarem embreve

Uma criança de 11 anos, residente na freguesia do Pinheiro Grande, é o primeiro caso de infeção por COVID-19 no concelho da Chamusca.

Slide thumbnail

A informação foi divulgada ao final da noite desta quinta-feira, 2 de abril, pelo presidente do município, Paulo Queimado, na sua página do Facebook, onde explica que o menor já se encontrava hospitalizado aquando da realização do teste.
Existe ainda um outro caso suspeito que aguarda pelos resultados do teste de despiste para o novo coronavírus, adianta ainda o autarca, explicando que se tratam de dados oficiais e confirmados pelas autoridades de saúde.
“Numa fase como esta, reforço a importância de nos mantermos calmos e serenos”, salienta Paulo Queimado, para quem á fundamental continuar “a adotar as práticas recomendadas pela Direção-Geral da Saúde, pois só assim será possível minimizar e interromper a cadeia de transmissão dentro do município”.
A Câmara lançou ainda uma nova linha de apoio, “#Chamusca – Dúvidas e Apoio COVID-19”, que pode ser acedida pelo número de telefone gratuito 800 209 569, para esclarecer dúvidas de qualquer natureza sobre a pandemia.

 



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 587 visitantes e 0 membros em linha