PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem

O mercado municipal do Cartaxo vai manter-se em funcionamento e aberto ao público para a comercialização de produtos essenciais, mas com as restrições preventivas já impostas anteriormente pela Câmara do Cartaxo.

Slide thumbnail

As bancas de bens alimentares, os talhos e mercearias e os estabelecimentos de restauração e bebidas (apenas em regime de takeaway ou entrega ao domicílio) são os espaços que permanecem em funcionamento, com a permanência no interior do mercado limitada a 20 pessoas de cada, com apenas uma entrada e saída, e com os espaços de venda de produtos não essenciais encerrados e a venda ambulante proibida.
Nas freguesias, mantêm-se abertos os mercados da Ereira, aos sábados das 8 às 13 horas, na Lapa, à quinta-feira das 8 às 12 horas, em Pontével, de terça-feira a sábado, das 7 às 13 horas, e em Vila Chã de Ourique, também de terça-feira a sábado, das 7 às 12 horas.
Segundo uma nota de imprensa da Câmara Municipal do Cartaxo, esta decisão visa “garantir o acesso a bens alimentares e de primeira necessidade”, e pode vir a ser revista, face à evolução da situação nacional do Estado de Emergência face à pandemia do novo coronavírus.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 629 visitantes e 0 membros em linha