PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem

ATUALIZADA ÀS 16H00.

A região do Médio Tejo contabilizou esta quarta-feira, 25 de março, as suas duas primeiras vítimas mortais de infeção por COVID-19.

Slide thumbnail

Trata-se de um homem residente em Tomar, de 95 anos, que estava internado na unidade de Tomar do Centro Hospitalar Médio Tejo (CHMT), e de um homem natural do concelho de Alcanena, de 67 anos, que estava internado no Hospital de Abrantes.

O óbito pelo novo coronavírus do idoso de Tomar foi confirmado pela própria Câmara Municipal, na sua página do Facebook, onde envia as condolências à família.

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, a vítima do concelho de Alcanena residia na aldeia do Casal Saramago, e trata-se de um comerciante em feiras e mercados que estava atualmente reformado.

Com os dados disponíveis às 13h00 desta quarta-feira, 25 de março, Santarém, com 11, continua a ser o concelho com maior número de casos mas há 3 dias que não tem nenhuma situação nova, seguindo-se agora o Cartaxo, com 9 infetados (2 novos).

Almeirim subiu para 6 casos (2 novos), seguindo-se Tomar (1 novo), com 5, coruche, com 4, Ourém com 3 infetados (1 novo), e Alpiarça (2 novos), enquanto Abrantes, Alcanena, Barquinha, Benavente e Constância têm todos com 1 caso.

Ao todo são 33 casos na Lezíria e 12 no Médio Tejo, num total de 45 infetados no distrito de Santarém.

Em Portugal, há 43 mortes, mais 10 do que na véspera (+30,3%), e 2.995 infeções confirmadas, segundo o balanço feito hoje pela Direção-Geral da Saúde, que regista 633 novos casos em relação a terça-feira (+26,8%).

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já infetou perto de 428 mil pessoas em todo o mundo, das quais morreram mais de 19 mil.

mapa covid 24mar16h00 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 653 visitantes e 0 membros em linha