PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem

A PSP e a GNR começaram a realizar rondas para detetar estabelecimentos comerciais, sobretudo dos sectores da cafetaria e restauração, que se mantenham em atividade ou não acatem as ordens de encerramento no âmbito das diretivas indexadas ao “Estado de Emergência”.

Slide thumbnail

A informação consta do último briefing do Serviço Municipal de Proteção Civil de Santarém, onde se lê as forças de segurança vão impor as regras que proíbem o aglomerado de pessoas em espaços públicos e comerciais, e que podem mesmo levar à detenção dos prevaricadores.
A Câmara de Santarém anunciou ainda que vai dar um apoio de 25 mil euros às Juntas de Freguesia do concelho para compra de produtos de desinfeção e equipamentos de proteção individual (EPI), e ativou o plano de emergência alimentar para famílias em situação de vulnerabilidade.
Este plano, que está a ser coordenado pelos serviços de ação social do município, envolve o Banco Alimentar Contra a Fome de Santarém, a Cruz Vermelha Portuguesa e Santa Casa da Misericórdia de Pernes.
A autarquia criou também uma sala de isolamento destinada à população sem abrigo que possa vir a apresentar sintomas de Covid19.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 664 visitantes e 0 membros em linha