PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

“Fique em Casa e em Segurança” é o nome da linha de apoio lançada pela Câmara Municipal de Abrantes para apoiar a população com mais de 65 anos, doentes crónicos ou portadores de deficiência.

Slide thumbnail

A autarquia disponibiliza duas linhas telefónicas - 241 330 217 ou 966 919 490 – para apoiar grupos de riscos face ao COVID-19 que possam estar em situações de isolamento, sem ninguém que as apoie nas compras de primeira necessidade, como alimentos ou medicação.
“Após a receção do pedido realizado via telefone, o mesmo é registado e são feitas as diligências necessárias para a compra e entrega dos bens”, explica uma nota de imprensa da Câmara de Abrantes, que terá três equipas no terreno, em articulação com as Juntas de Freguesia e outros parceiros sociais.
“Quem necessitar de bens essenciais e se encontre numa situação de insuficiência económica, poderá ser apoiado através de apoio de emergência previsto no programa de «Apoio a Estratos Sociais Desfavorecidos», sendo que através desse apoio serão adquiridos os bens e entregues ao munícipe”, informa o mesmo documento, onde se lê que esta linha prestará também apoio psicosocial.

 



banner fiqueemcasa

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 531 visitantes e 0 membros em linha