PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem

“Fique em Casa e em Segurança” é o nome da linha de apoio lançada pela Câmara Municipal de Abrantes para apoiar a população com mais de 65 anos, doentes crónicos ou portadores de deficiência.

Slide thumbnail

A autarquia disponibiliza duas linhas telefónicas - 241 330 217 ou 966 919 490 – para apoiar grupos de riscos face ao COVID-19 que possam estar em situações de isolamento, sem ninguém que as apoie nas compras de primeira necessidade, como alimentos ou medicação.
“Após a receção do pedido realizado via telefone, o mesmo é registado e são feitas as diligências necessárias para a compra e entrega dos bens”, explica uma nota de imprensa da Câmara de Abrantes, que terá três equipas no terreno, em articulação com as Juntas de Freguesia e outros parceiros sociais.
“Quem necessitar de bens essenciais e se encontre numa situação de insuficiência económica, poderá ser apoiado através de apoio de emergência previsto no programa de «Apoio a Estratos Sociais Desfavorecidos», sendo que através desse apoio serão adquiridos os bens e entregues ao munícipe”, informa o mesmo documento, onde se lê que esta linha prestará também apoio psicosocial.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 568 visitantes e 0 membros em linha