PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem

Intitulado “idade maior”, o baile de Carnaval interinstitucional de Santarém juntou mais de 300 utentes de várias instituições particulares de solidariedade social (IPSS’s) do concelho, na Casa do Campino.

Slide thumbnail

Este ano, o tema escolhido foi “quando eu era pequenino”, que convidou os idosos a reviver memórias de infância numa tarde muito animada com música do Madeira Show
Este Baile de Carnaval Interinstitucional contou com a participação da Associação para o Desenvolvimento Social e Comunitário de Santarém, Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental de Santarém, Centro de Apoio à Família de Abitureiras, Centro de Bem-Estar Social de Vale de Figueira, Centro de Solidariedade Social N. Sra. Luz, Centro Social da Freguesia da Moçarria, Centro Social Paroquial Sta. Marta de Alcanhões, Centro Social Serra do Alecrim, Lar Evangélico Nova Esperança, Santa Casa da Misericórdia de Alcanede, Santa Casa da Misericórdia de Pernes, Santa Casa da Misericórdia de Santarém, A Farpa, Centro de Repouso e Lazer Fonte Serrã, Lar e Repouso do Ribatejo e Lar Moçarriense.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 520 visitantes e 0 membros em linha