PUB

chamusca covid

PUB

banner cms vamostodosficarbem

Os dois desfiles de Carnaval marcados para os dias 21 e 25 de fevereiro vão provocar condicionamentos de trânsito na cidade de Santarém.

Slide thumbnail

O desfile das escolas do concelho está marcado para dia 21, a partir das 09h30, com início no Jardim da Liberdade, prosseguindo pela Rua Reitor Pedro Calmon, Rua Dr. Teixeira Guedes, Rua Guilherme de Azevedo, Rua Serpa Pinto, Praça Sá da Bandeira, e final no Jardim da República.
Entre as as 09h30 e as 12h30, haverá cortes pontuais da circulação rodoviária na Rua Reitor Pedro Calmon, Rua Dr. Teixeira Guedes, Rua Guilherme de Azevedo e Rua Serpa Pinto.
A 25 de fevereiro, dia de Carnaval, o desfile, que conta com cerca de 300 participantes de 15 associações e coletividades do concelho, arranca às 15h30 junto à Igreja de Santa Clara, prossegue pela Praça Professor Egas Moniz e termina novamente junto à Igreja de Santa Clara.
Segundo uma nota de imprensa do município, entre as 14 e as 20 horas será suspensa a circulação rodoviária na Avenida Gago Coutinho e Sacadura Cabral, Praça Professor Egas Moniz e Calçada de Santa Clara, para além da proibição de estacionamento na Praça Professor Egas Moniz, parte da Rua D. Maria II e parte da Rua Dr. Barros e Cunha, entre as 8 e as 20 horas.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 614 visitantes e 0 membros em linha