PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms escola

A GNR vai reforçar o patrulhamento nas zonas florestais e agrícolas do concelho da Chamusca de forma a evitar ou pelo menos diminuir o número de roubos e assaltos, que tem crescido nos últimos tempos.

Slide thumbnail

A garantiu saiu de uma reunião realizada a 28 de janeiro, entre representantes da Câmara da Chamusca, do Destacamento Territorial da GNR de Torres Novas, do Posto Territorial da GNR da Chamusca e de associações representativas dos setores agrícola e florestal.

A reunião foi pedida pela autarquia após ter sido alertado por um grupo de agricultores para o aumento de situações de roubos, assaltos e de outras ocorrências suspeitas em zonas agrícolas e florestais do concelho.

A GNR solicita que os moradores e proprietários das zonas agrícolas e florestais comuniquem sempre às autoridades (através do Posto Territorial da Chamusca 249 769 030) quaisquer movimentações de pessoas e viaturas estranhas e, sempre que existam furtos, por mais pequenos que sejam, que sejam reportados às forças de segurança. Só desta forma será possível cruzar informação e mobilizar mais meios para o terreno, acredita a guarda.

As associações demonstraram o seu envolvimento neste processo e comprometeram-se em informar e sensibilizar os seus associados para a importância de reportar todas estas ocorrências.



praca maior 01

 

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

almeirim melao

Quem está Online?

Temos 471 visitantes e 0 membros em linha