PUB

festival cogumelo

PUB

cms generico

As obras de requalificação do chamado Lago dos Patos, um espaço integrado no jardim central da cidade, junto ao edifício dos Paços do Concelho, vão arrancar no início de fevereiro, com um prazo de execução de 30 dias, o que permitirá o regresso dos animais durante o mês de março.

Slide thumbnail

As obras vão custar cerca de 15 mil euros e a intervenção prevê a instalação de equipamentos eletromecânicos de tratamento e recirculação da água, diversas reparações no fundo e paredes do tanque, assim como, a instalação de uma fonte lúdica e iluminação subaquática.

O presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, diz que a obra vai permitir “garantir a qualidade da água e melhorar as características estruturais do próprio tanque, para além de introduzir iluminação subaquática, antes inexistente e criar uma fonte iluminada”.

Neste espaço foi já instalado o primeiro de três postos de abastecimento para veículos elétricos, cada um com duas tomadas, que estarão a funcionar na cidade do Cartaxo – os restantes postos serão instalados no parque de estacionamento subterrâneo.

A entrada em funcionamento deste posto depende da empresa Mobi.E – responsável pela gestão da rede de abastecimento dos carros elétricos no país.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

PUB

PUB

promo almeirim

Quem está Online?

Temos 687 visitantes e 0 membros em linha