PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem

A Associação de Proteção dos Animais Abandonados do Concelho do Cartaxo (APAAC) diz que este está a ser um dos piores meses dos últimos 30 anos em termos de recolha de animais abandonados.

Slide thumbnail

"Recolher, recolher, recolher sem parar, tem sido o mês de Janeiro na APAAC. 52 animais perdidos e abandonados fazem deste mês um dos piores de sempre desde 1990 e ainda temos uma semana pela frente", refere a associação na sua página do facebook.

A desabafo é feito numa publicação onde a APPAC apresenta um dos casos mais graves dos últimos dias, ocorrido com uma cadela já idosa, encontrada com ambas as patas posteriores partidas e que se vê não ser uma situação actual.

"Provavelmente, agora, com o frio, as dores aumentam e os latidos crescem de intensidade incomodando os que nunca se importaram com ela. Vamos fazer de tudo para que a sua recuperação seja total. Infelizmente a sua identificação não é possível", explicam.

O animal em causa (na foto) foi recolhido na Rua da Capela, no Cartaxo, e a associação solicita a quem o conhecer que entre em contacto com a APAAC.



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 505 visitantes e 0 membros em linha