PUB

chamusca covid continua
Slide thumbnail

PUB

santarem embreve

A circulação na Autoestrada do Norte (A1) esteve cortada durante cerca de 6 horas entre os nós de Aveiras e Carregado devido a um atropelamento mortal, seguido de vários outros acidentes, ocorridos ao início da noite deste sábado, 11 de janeiro, na zona de Vila Nova da Rainha, concelho de Azambuja

Slide thumbnail

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa, o alerta para o atropelamento, que aconteceu no sentido Norte-Sul da A1, foi dado às 19h38, tendo sido mobilizados para o local 15 operacionais, apoiados por sete veículos.

Em consequência deste acidente, ocorreu um conjunto de colisões que provocou uma enorme confusão no local e obrigou as autoridades ao corte da via, cerca das 20h00, inicialmente em ambos os sentidos e, posteriormente, apenas no sentido Norte Sul.

As operações de socorro e remoção dos veículos durou até cerca das 2 da manhã, altura em que a A1 ficou transitável em ambos os sentidos. Até lá, os automobilistas que se deslocam no sentido Norte-Sul tiveram que sair da autoestrada no nó de Aveiras e circular pela Estrada Nacional (EN) 366, seguindo depois pela EN3 ou pelo Itinerário Complementar (IC)2, voltando a entrar na A1 no nó do Carregado.

As autoridades estão a investigar o que terá provocado o atropelamento e a morte da vítima. Segundo as GNR, as colisões que se sucederam envolveram quatro viaturas, tendo-se registado apenas danos materiais.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

Quem está Online?

Temos 1935 visitantes e 0 membros em linha