PUB

chamusca covid continua
Slide thumbnail

PUB

santarem embreve

O presidente da Câmara de Mação, Vasco Estrela, apresentou queixa contra desconhecidos por ofensas e ameaça de morte.

Slide thumbnail

O caso é relatado pelo próprio autarca na sua página do Facebook, onde explica que este domingo, 1 de dezembro, após participar numa iniciativa do Centro Cultural e Recreativo de Queixoperra e quando chegou ao seu carro, que estava estacionado no recinto de festas anexo ao pavilhão da coletividade, junto a outras viaturas, encontrou um bilhete anónimo com as ofensas e ameaças (ver foto).

“Tendo em conta a gravidade da situação, fiz hoje {segunda-feira, dia 2] a respectiva participação junto das Autoridades competentes e entendo deixar pública esta, lamentável, atitude para a qual não encontro qualquer racionalidade”, explica Vasco Estrela.

vasco estrela“Garanto que manterei a minha atitude, a minha postura e a ser o que sempre fui, independentemente das ofensas e ameaças que me façam, lamentando apenas o incómodo que causam à minha família. Espero que, apesar de extraordinariamente difícil, a justiça apure quem foi o(a) autor(a), de tão corajosa atitude”, explica o presidente da Câmara de Mação.

O autarca já apresentou queixa na GNR local, documento que vai ser também enviado à secção local de Abrantes do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) da Comarca de Santarém.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

  • jorge_malacas.jpg

PUB

rede regional banner contactos essenciais

Quem está Online?

Temos 481 visitantes e 0 membros em linha