PUB

chamusca ilha

PUB

reino natal

ATUALIZADA ÀS 12H30

Uma mulher, de 73 anos, é suspeita de ter atacado o marido, de 74 anos, à machadada, numa situação de eventual violência doméstica ocorrida na manhã desta quarta-feira, 9 de outubro, na rua da aldeia do Peixe, no concelho de Benavente (fronteira com Salvaterra de Magos).

Slide thumbnail

O alerta foi dado cerca das 7h30, tendo-se dirigido ao local os bombeiros de Salvaterra e a GNR, mas, segundo foi possível apurar, a idosa não assumiu a autoria do crime e terá justificado os ferimentos do marido num cenário de assalto violento.

Segundo fonte da GNR, que foi a primeira força policial a chegar ao terreno, os indícios foram preservados e o caso foi remetido para a PJ, que já esteve no local a recolher informações e a tentar apurar as causas do crime.

A idosa acompanhou os elementos da PJ, que já abandonaram a casa, não se sabendo se estará detida ou se irá apenas prestar declarações noutro local.

Inicialmente o homem foi dado como morto mas acabou por ser transportado, em estado muito grave, para o Hospital de São José, em Lisboa.

Numa versão avançada pelos vizinhos à CMTV, a idosa terá dito que se lavantou para ir à casa de banho quando encontrou o marido no chão e golpeado com um machado.

EM ATUALIZAÇÃO



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

politeama rainhadaneve

PUB

Quem está Online?

Temos 536 visitantes e 0 membros em linha