PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

A próxima edição do percurso ambiental “TEJOAlive” está marcada para o próximo dia 21 de setembro, com partida marcada para as 9 horas, na Ribeira de Santarém, junto ao Clube de Canoagem Scalabitano (CCS).

Slide thumbnail

O percurso, que tem uma distância de 6,5 quilómetros, de dificuldade média, vai percorrer a margem direita do rio Tejo até ao limite geográfico do concelho de Santarém, na aldeia das Caneiras.
Ao longo do percurso, os participantes são acompanhados por investigadores, que darão explicações sobre a fauna e a flora do ecossistema ribeirinho.
Além o percurso pedestre, o “TEJOAlive” inclui este ano uma novidade, o “inAqua”, em que os participantes podem descer o rio Tejo de canoa desde a Ribeira de Santarém até às Caneiras, acompanhados por monitores do CCS.
A iniciativa termina pelas 13 horas, com um almoço convívio nas Caneiras, organizado pelo CCS.
As inscrições podem ser realizadas até dia 12 de setembro, no site do município (www.cm-santarem.pt), custam 10 euros por pessoa, e incluem um kit de material, abastecimento durante a prova (água e fruta), almoço final, e transporte de regresso à Ribeira de Santarém.

 



comeremcasa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 617 visitantes e 0 membros em linha