PUB

chamusca ilha

PUB

reino natal

Por decisão das forças policiais, e em harmonia com os familiares, as buscas pela idosa desaparecida no Cartaxo desde 5 de agosto, que decorriam há vários dias com o apoio de dezenas de voluntários, foram suspensas esta terça-feira, 13 de agosto.

Slide thumbnail

Apesar desta decisão, as forças policiais e as entidades de protecção civil irão continuar atentas e a fazer o seu trabalho de busca de Vitalina Galvão, de 86 anos.

O presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, agradeceu esta tarde "a todas e a todos que se empenharam para encontrar a nossa concidadã #Vitalina, a todas as entidades e, de forma muito especial, agradecer às largas dezenas de voluntários que, tal como nós, foram e são solidários com a dor desta família".

"Vamos continuar em alerta para qualquer facto que seja relevante e que justifique o retomar das buscas com maior intensidade, com reforço do dispositivo e com o apelo à participação dos voluntários", concluiu o autarca.

Vitalina Galvão, que tem uma saúde muito débil, veste quase sempre de preto, tem dificuldade em andar e usa mesmo uma bengala.

A família pede a quem viu a idosa ou tenha informações que possam levar à sua localização que contacte o 961 719 325, a PSP ou a GNR do Cartaxo.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

politeama rainhadaneve

PUB

Quem está Online?

Temos 477 visitantes e 0 membros em linha