PUB

chamusca natal

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

Seis forcados - 3 dos amadores de Tomar e outros 3 dos amadores do Montijo – ficaram feridos, dois deles com gravidade, numa corrida de touros realiza esta sexta-feira à noite, em Tomar, onde foram lidados seis toiros da ganadaria São Martinho, todos com mais de 550 quilos.

Slide thumbnail

Segundo o jornal “Touro e Ouro”, especializado em assuntos relacionados com a festa brava, do Grupo de Forcados Amadores do Montijo ficaram feridos os forcados João Sobral, com traumatismo cervical grave, João Paulo Damásio, que ficou inconsciente na arena e embora tenha acordado na enfermaria foi transportado ao Hospital de Abrantes, e Luís Sobral, que sofreu uma lesão no ombro.

Ainda de acordo com o mesmo jornal, Pedro Vieira, com quatro costelas fraturadas e perfuração de pulmão, Vasco Freitas, com uma costela fraturada e Luís Campino, com várias escoriações, todos do Grupo de Tomar, foram igualmente transportados para Abrantes, sendo que dos três, apenas Luís Campino já recolheu ao seu ambiente familiar.

A tourada de Tomar serviu de homenagem aos emigrantes e também para a despedida de Marco Fernando como cabo do Grupo de Forcados Amadores de Tomar.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 836 visitantes e 0 membros em linha