PUB

chamusca arripiado

PUB

insantarem

Seis forcados - 3 dos amadores de Tomar e outros 3 dos amadores do Montijo – ficaram feridos, dois deles com gravidade, numa corrida de touros realiza esta sexta-feira à noite, em Tomar, onde foram lidados seis toiros da ganadaria São Martinho, todos com mais de 550 quilos.

Slide thumbnail

Segundo o jornal “Touro e Ouro”, especializado em assuntos relacionados com a festa brava, do Grupo de Forcados Amadores do Montijo ficaram feridos os forcados João Sobral, com traumatismo cervical grave, João Paulo Damásio, que ficou inconsciente na arena e embora tenha acordado na enfermaria foi transportado ao Hospital de Abrantes, e Luís Sobral, que sofreu uma lesão no ombro.

Ainda de acordo com o mesmo jornal, Pedro Vieira, com quatro costelas fraturadas e perfuração de pulmão, Vasco Freitas, com uma costela fraturada e Luís Campino, com várias escoriações, todos do Grupo de Tomar, foram igualmente transportados para Abrantes, sendo que dos três, apenas Luís Campino já recolheu ao seu ambiente familiar.

A tourada de Tomar serviu de homenagem aos emigrantes e também para a despedida de Marco Fernando como cabo do Grupo de Forcados Amadores de Tomar.



opticenter rodape2

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 604 visitantes e 0 membros em linha