PUB

chamusca arripiado

PUB

insantarem

A subida gradual da temperatura máxima e a diminuição da humidade relativa levaram esta tarde a Autoridade Nacional de Emergência de Proteção e Civil (ANEPC) a manter o agravamento do risco de incêndio para quarta e quinta-feira, dias 24 e 25 de julho.

Slide thumbnail

Já esta quarta-feira, a temperatura máxima pode subir até 6 graus relativamente ao dia de hoje, com uma humidade relativa do ar com valores próximos de 10 a 20% nas regiões do interior e no sul durante a tarde, sem recuperação noturna em alguns locais do interior e sotavento algarvio.

O vento moderado do quadrante oeste durante a tarde pode ser por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas no início da noite.

Para quinta-feira, a humidade terá valores inferiores a 35% no interior e sotavento algarvio, mantendo-se o vento com possibilidade de rajadas até 40 Km e ula ligeira descida das temperaturas máximas.

Na região de Santarém, as máximas previstas são de 36 e 33 graus, respetivamente para quarta e quinta-feira, baixando para 28 graus na sexta-feira.



opticenter rodape2

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 556 visitantes e 0 membros em linha