PUB

chamusca arripiado

PUB

insantarem

Polícias da esquadra da PSP de Torres Novas detiveram este domingo, 21 de julho, cerca das 13h30, um homem de 51 anos de idade, por suspeitas da prática dos crimes de violência doméstica e posse de arma proibida.

Slide thumbnail

A detenção ocorreu no cumprimento de mandado de detenção fora de flagrante delito tendo sido detetado na casa do suspeito 1 soqueira em metal, 1 bainha com 13,4cm de lâmina, 1 arma de ar comprimido, 230 chumbos de arma de ar comprimido, 1 arma de fogo, espingarda tipo Flobert, 100 cartuchos Flobert de 9mm, 1 arma de alarme, 16 munições de alarme e 1 cabo de aço com cerca de 57 cm de comprimento e 1 cm de diâmetro.

O detido foi constituído arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência, tendo ficado detido na esquadra. Deverá ser presente à autoridade judicial, junto do Tribunal de Santarém, ainda esta segunda-feira.

OUTRO DETIDO NO CARTAXO

No Cartaxo, a PSP deteve no dia 19, em flagrante delito, um outro homem, de 44 anos, por suspeita da prática do crime de violência doméstica, ameaças, injúrias e dano.

O detido foi presente à Autoridade Judicial, junto do Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, para primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de proibição de contactos com a vítima.



opticenter rodape2

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 567 visitantes e 0 membros em linha