PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

A exemplo das edições anteriores, há várias alternativas para visitar a Feira Nacional da Agricultura (FNA) sem levar viatura própria até ao Centro Nacional de Exposições (Cnema), em Santarém, evitando preocupações e a possível demora provocada pelo estacionamento.

Slide thumbnail

No que se refere ao comboio, a CP vai oferecer 30% de desconto em todas as classes aos visitantes da feira, em viagens de ida e volta, nos comboios Intercidades, Regionais e Inter-regionais.
A promoção é válida entre os dias 7 e 17 de junho, em todas as viagens com origem ou destino na estação ferroviária de Santarém.
No que se refere aos autocarros, a Rodoviária do Tejo vai garantir um serviço de transporte dedicado e permanente entre a estação ferroviária e o Cnema, com paragens em outros pontos estratégicos da cidade, e reforçado no feriado e fins-de-semana (com serviço até às 3 horas da madrugada, para garantir o regresso dos visitantes).
Uma das novidades deste ano é a entrada ao serviço de um autocarro elétrico, que vai estar integrado na frota urbana.
A Rodoviária vai ter ainda três carreiras dedicadas à feira, mantendo a de Lisboa (com paragens em Azambuja, Cartaxo e Santarém), onde o viajante recebe um bilhete para visitar o certame com a compra do bilhete do autocarro.
As outras duas são a de Alpiarça e uma nova carreira proveniente de Rio Maior, mantendo-se a oferta das entradas na feira com a aquisição dos bilhetes.
Para os que ponderam deslocar-se de carro, a feira terá este ano um novo parque de estacionamento – o P5 – situado num terreno que o Cnema recomprou junto à Estrada Nacional 3, e que servirá para os visitantes que se deslocam do Cartaxo para Santarém, e que assim encontram local de parqueamento antes de chegar à rotunda principal de entrada no certame.

 



banner comer em casa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 509 visitantes e 0 membros em linha