PUB

chamusca ja te dou o arroz

PUB

insantarem

Uma colisão entre um pesado de mercadorias e duas viaturas ligeiras, uma delas da GNR, provocou um total de seis sinistrados, pelas 15h15 desta quarta-feira, 22 de maio, na Estrada Nacional 118, junto ao Campo de Tiro de Alcochete, freguesia de Samora Correia.

Slide thumbnail

Dos três militares que seguiam no carro da Guarda, apenas um elemento teve necessidade de ser assistido no local, sem ter sido transportado a qualquer unidade hospitalar, segundo informações do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.
Dos restantes envolvidos no acidente, um dos civis esteve encarcerado na viatura, sofreu ferimentos graves, e foi transportado para o Hospital de São José, em Lisboa, com acompanhamento da própria GNR.
Do acidente, resultou ainda um ferido ligeiro que foi transportado ao Hospital do Barreiro, e um ferido que foi apenas assistido no local, segundo a mesma fonte.
A EN118 esteve cortada ao trânsito enquanto duraram as operações de socorro, que envolveram a VMER do Barreiro e Montijo, bombeiros de Samora Correia, Benavente e Alcochete, e a GNR, num total de 21 elementos e 10 viaturas.

 



banner comer em casa

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

salvaterra jornadas cultura

PUB

Quem está Online?

Temos 313 visitantes e 0 membros em linha