PUB

chamusca feira

PUB

insantarem

Os inclinómetros que vão permitir monitorizar parte das encostas de Santarém, nomeadamente na zona virada para o troço da EN 114 que está encerrado há mais de 4 anos, começaram a ser instalados esta quarta-feira, 22 de maio.

Slide thumbnail

Em termos genéricos, segundo a Rede Regional conseguiu apurar, a obra, da responsabilidade da empresa pública Infraestruturas de Portugal (IP), consiste na instalação de dois inclinómetros nas barreiras e outros dois junto á estrada, de forma a medir eventuais alterações no terreno.
O obra inicia-se cerca de 6 meses depois da promessa do então Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, que a 24 de outubro de 2018, em Alcanede, garantiu à Rede Regional que a instalação dos equipamentos iria avançar "nas próximas semanas" para que a reabertura da estrada pudesse acontecer "até final do ano" de 2018.
Recorde-se que a estrada está encerrada ao trânsito desde agosto de 2014, há quase 5 anos, devido a uma derrocada na encosta, que obrigou a obras de estabilização e contenção de potenciais novos deslizamentos.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 654 visitantes e 0 membros em linha