PUB

chamusca feira

PUB

insantarem

Uma jovem de 21 anos, que estava desaparecida desde domingo, foi resgatada sem vida cerca das 18h00 desta terça-feira, 21 de maio, do interior de um poço situado numa propriedade privada da localidade de Branca, concelho de Coruche.

Slide thumbnail

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, a família mora em frente à propriedade onde está o poço e ao início da tarde terá sido dado o alerta para o facto de haver um par de ténis, aparentemente da jovem, junto do mesmo.

Chamados ao local, os bombeiros, num total de 11 operacionais, apoiados por 5 viaturas, conseguiram localizar e resgatar o corpo, confirmando-se que se tratava da jovem desaparecida desde domingo.

O Oficial de Comunicação e Relações Públicas do Comando Territorial de Santarém da GNR, Tenente-Coronel Pedro Reis, confirmou à Rede Regional que a queixa foi apresentada hoje de manhã numa esquadra da PSP de Lisboa, onde os pais da jovem trabalham.

A mesma fonte revelou que cerca das 18h45 as diligências já estavam concluídas, não tendo sido encontrados indícios de crime. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal.

DUAS TRAGÉDIAS EM MENOS DE UM MÊS

Esta é a segunda tragédia que acontece este mês envolvendo pessoas da pacata aldeia da Branca. Como a Rede Regional avançou na altura, a 9 de maio, um casal desta localidade do concelho de Coruche, com cerca de 60 anos, faleceu numa colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 4, junto à Academia do Sporting, em Alcochete.



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Quem está Online?

Temos 740 visitantes e 0 membros em linha