PUB

app chamusca

PUB

insantarem

A PSP de Santarém deteve esta terça-feira, 14 de maio, 4 homens, com idades entre os 26 e os 55 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes.

Slide thumbnail

Segundo o Comando Distrital de Santarém, as detenções ocorreram no âmbito de uma operação de prevenção criminal, direcionada para o tráfico de estupefacientes, em que foram realizadas 6 buscas domiciliárias e 4 buscas a viaturas.
Ao todo, a polícia apreendeu 552 doses individuais de produto suspeito de ser “haxixe”; 68 doses individuais de produto suspeito de ser “cocaína”; 880 gramas de “Liamba”; 11 pés de “cannabis”; e 53 gramas de sementes de “cannabis”.
Além dos estupefacientes, os operacionais apreenderam 7.465,50 euros em dinheiro, 2 balanças de precisão, 4 telemóveis, 4 automóveis e diverso material para corte e embalamento de produto estupefaciente;
Os detidos foram constituídos arguidos, submetidos a Termo de Identidade e Residência, tendo passado a noite detidos na esquadra de Santarém, devendo ser presentes, durante o dia de hoje, à autoridade judicial.



banner opticenter

 

PUB

PUB

PUB

banner RedeRegional Moonspell InSantarem

PUB

Quem está Online?

Temos 545 visitantes e 0 membros em linha