PUB

chamusca show infantil

PUB

insantarem

Um jovem de 21 anos foi detido por militares do posto da GNR de Samora Correia após ter sido apanhado na posse de 82 doses de haxixe, na sexta-feira, 10 de maio.

Slide thumbnail

O indivíduo foi abordado após ter mostrado um comportamento suspeito ao verificar a presença de elementos da GNR, que, na revista que lhe efetuaram, encontraram ainda uma caixa metálica para guardar o produto estupefaciente, duas armas brancas e 40 euros em dinheiro.
O detido já foi constituído arguido, e vai aguardar julgamento sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.
No mesmo dia, uma patrulha da GNR de Marinhais resgatou uma mulher de 85 anos que se encontrava ferida depois de ter caído dentro de um tanque em betão, nesta vila do concelho de Salvaterra de Magos.
A idosa, segundo um comunicado de imprensa do Comando Territorial da GNR de Santarém, estava dentro de um tanque vazio com cerca de 1,70 metros de profundidade, tendo os militares saltado para o interior e ajudado na imobilização e retirada da vítima.
A mulher, que se queixava de dores e apresentava várias escoriações, foi assistida no local pelos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos e transportada depois ao Hospital de Santarém.

 



opticenter rodape2

 

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 503 visitantes e 0 membros em linha